Controle do peso

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sobre o 9º, o 10º e 11º dia.


Olá,

Hoje vou falar um pouco do final de semana e de ontem.

Sábado eu não fiz nenhuma atividade física, mas também não me excedi muito na alimentação, com ingestão de aproximadamente 2000kcal. Entretanto a noite, eu bebi algumas cervejas, o que pode aumentado a kcal diária.
No domingo, fui a um churrasco, onde também não tive um consumo alto, mas também bebi algumas cervejas e comi um hamburguer. Consumo provavel de umas 2000kcal também. =/
Já ontem, fui tudo bem no projeto, tive um consumo calórico médio, de mais ou menos uns 1500Kcal e fiz 35 minutos de caminhada rápida na esteira, 45 minutos de jump e 1 hora de natação. =)

Hoje é feriado, então não tem atividade física, mas meu cosnumo calórico está baixo ainda. Vamos ver até o final do dia. Voltarei aqui para contar.

Por hora é só! =)

Beijooooos




Nenhum comentário:

Postar um comentário