Controle do peso

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

12º dia...

Boa noite!!!!!!

Hoje foi um dia complicado. Não consegui dormir bem na noite anterior, porque estou meio gripada, e não parava de tossir. Um saco.
Andei refletindo sobre a alimentação que estou seguindo. Apesar de ter reduzido a quantidade de comida e de estar controlando a caloria ingerida, não estou comendo com um intervalo de tempo regular adequado. O correto, seria eu comer de tres em tres horas, assim meu organismo não vai se programar para armazenar tanta gordura. Então, a partir de amanhã vou comer de 3 em 3 horas porções pequenas de comida. Talvez assim, o resultado chegue mais rápido.

Agora, quanto ao dia de hoje, minha alimentação foi regular e desrregulada (mas isso mudará amanhã). Segue uma breve descrição:

Café da manhã: Não teve
Colação: Não teve
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz
             2 colheres de sopa de feijão
             1 bife de peito de frango grelhado
             5 colheres de sopa de couve refogada
              2 colheres de sopa de farofa.
              2 mangas
Lanche: 2 danoninhos
Janta: 6 folhas de alface
          1 tomate
          5 colheres de sopa de milho
          1 colher de sobremesa de requeijão
          mollho de alho
          1 filé de frango grelhado

Caloria consumida estimada: 1800kcal

Exercícios do dia:
45 minutos de Jump
1 hora de natação

Caloria desprendida estimada: 700kcal

Por hoje foi isso!!!!
Espero que amanhã melhore a dieta. Como já falei em outro post, essa é a parte mais difícil pra mim.

Beijos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário