Controle do peso

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quinta-feira... desabafo

Olá...

Não tenho boas notícias...
Essa semana foi muito complicada. Entrei em uma estagnação horrível. Não fiz nada que deveria. Prostração total. Não fui nenhum dia na academia. Não controlei a alimentação. Um fiasco. =(
Na verdade, o que me faltava era um motivo, um horizonte. E agora tenho três motivos para emagrecer logo, que são:
1) A festa de aniversário de uma amiga, que será daqui a 3 semanas em um sítio, e terá piscina e futebol de sabão. E chegar lá gordinha será vergonhoso.
2) Dezembro já é verão, e vão começar os convites para praias, piscinas e coisas do tipo. Aparecer de biquine com 70kg não da.
3) Viagem em janeiro para região de praia com 3 amigas são lindas e magras. Não posso chegar toda gorda com elas.

Amanhã é sexta, e vou me pesar, como combinado. Provavelmente, não perdi nada. Ou seja, foi uma semana perdida. Mas amanhã mesmo isso muda. Vou para academia de manha e de noite. Sábado também irei na academia na parte da manhã.
Segunda, retorno com tudo!

Vamos lá, 3 semanas para perder uns 4kg pelo menos!!!!!! EU CONSIGO!!!!!

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário