Controle do peso

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

13º dia.

Boa noite (ou boa madrugada, rs)!

Mais um dia de luta! E como sempre, o que mais deu problema foi a parte da alimentação. Incrível, posso ficar 5 horas fazendo atividade física sem reclamar, mas controlar a alimentação um dia eu não consigo! Poxa, acho que estou precisando de incentivos! =(
Hoje minha dieta foi um fiasco, porque passei o dia todo fora de casa, e assim, não consegui ter uma alimentação adequada. Segue uma descrição básica:

Desjejum (10h): Leite desnatado (uns 350mL)
                         Ovomaltine (2 colheres de sopa cheias)
                         2 fatias de pão de forma
                         1 colher de sopa cheia de requeijao

"Almoço" (14h):  2 fatias de pão de forma
                          1 colher de sopa cheia de requeijao

Lanche (17h): Sorvete YOGGI com 3 top 

Janta (21h30): 4 colheres de sopa de arroz
                       4 couves-flor
                       2 colheres de sopa de carne moída
                       1 danoninho

Como virão, não foi muito bom. Por alto, deve ter sido um consumo calório de mais ou menos 2200kcal. Péssimo!!!!!!!!!!!!

Quanto a atividade física, nessa eu fui bem!!!!

Esteira: 10 minutos correndo + 7 minutos caminhando rápido + 5 minutos correndo
Spinning: 45 minutos.

Gasto médio estimado em 450Kcal

Estou pensando em fazer drenagem linfatica a partir da semana que vem! Vai ser bom para diminuir a celulite, ajudar no retorno venoso e diminuir medidas.

Amanhã é sexta-feira! Dia de pesagem! Que tenso! Mas se eu não tiver perdido nada ou ter ganhado, não vou desanimar, porque reconheço que minha dieta está uma porcaria ainda, apesar da pratica de atividades físicas e será um motivo e um incentivo para eu MUDAR isso de uma vez por todas! =)

É isso então! Até amanhã com novidades sobre peso! Rs

Boa noite!

Bjoooos


2 comentários:

  1. Olá vivila, obrigada pela visitinha e parabéns pela iniciativa! Seja bem vinda ao mundo da blogosfera ligth! Quando eu comecei tb não sabia mexer em nada por aqui, mas vai ver que rapidinho vc aprende e faz um montão de amizades! Bjs depois volto pra conhecer vc melhor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela msg, Lindona.
    Hoje estou meio triste... saí totalmente do projeto. =(
    Mas vou conseguir me recuperar!
    Beijão

    ResponderExcluir