Controle do peso

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sexta-feira... 8º dia

Olá!!!

Hoje tenho boas notícias. Consegui controlar a alimentação e fiz atividades físicas. Impressionante como termino o dia mais feliz e motivada quando consigo vencer uma batalha. Agora é não desanimar e continuar firme e forte.

Sendo hoje sexta-feira, foi dia de BALANÇA! E para minha surpresa, mesmo não indo na academia segunda, terça, quarta e quinta, consegui perder 1,7kg nessa última semana. Provavelmente, porque diminui um pouco a quantidade de comida, apesar de não ter melhorado a qualidade. E também pode ser perda de líquido. De repente semana passada eu estava com mais retenção hídrica. De qualquer maneira, isso me animou e me impulsionou a continuar. Então segue o controle das medidas:

04/11/2011: 70,7kg / 27,6kg/m²
11/11/2011: 69kg / 26,9kg/m²

DIETA:
Hoje, fiz apenas 3 refeições: Almoço, Lanche e Janta. Foi um consumo calórico médio de 1200kcal.
O correto seria ter feito pelo menos 4 refeições, mas houveram imprevistos que impossibilitou o café da manhã. No entanto, nessas refeições houveram vegetal tipo A, vegetal tipo C, cereal, leguminosa, frango, leite, pão, queijo e presunto. Faltou a fruta. =/

ATIVIDADE FÍSICA:
Foram 45 minutos de Jump e 1 hora de natação, que por sinal, eu amei.

Por hoje é só... amanhã, espero conseguir ir para academia na parte da manhã, para dar uma corridinha. rs

Bom fds e feriadão para todos.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário