Controle do peso

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Apresentações

Olá, meu nome é Jamilla, eu tenho 24 anos, sou universitária e moro no RJ.

Criei esse blog com objetivo de relatar o meu processo de emagrecimento, que iniciei hoje.
Eu tenho 1,60m de altura e peso 70,7kg, que corresponde a um IMC de 27,6kg/m². Isso indica sobrepeso.
Meu objetivo final é perder 13kg, e o objetivo inicial é perder 6kg até o final do ano. Para conseguir, vou utilizar como ferramentas a atividade física aeróbica e a dieta.
O primeiro passo, que é a atividade física, eu já dei. Estou matriculada nas aulas de spinning, jump, localizada e natação. E já iniciei todas as aulas, exceto a natação, que começarei semana que vem.
O segundo passo, que seria a dieta, ainda não consegui iniciar. Essa é a parte mais complicada. Mas amanhã irei começar a controlar a quantidade de comida, evitando principalmente os doces.

Hoje fiz apenas 45 minutos de spinning, à noite.
Quanto a alimentação, tive uma ingestão por volta de 1800kcal, com horários irregulares.
Quanto a ingestão de água, tomei 1L e 1/2 (3 garrafas de 500mL cheias),  somente durante a noite.

Vou me pesar somente uma vez por semana, às sextas-feiras, assim que eu acordar.

Diariamente irei deixar meu registro aqui.

Até amanhã

Obrigada pela atenção. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário